Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2013, 08h53
PROJETO DAS FESTIVIDADES DE COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ARAGUAÇU!
Tamanho do texto:

Três dias de esporte, cultura e entretenimento para comemorar os 55 anos da emancipação do nosso município. Primeiro dia de festividades:

DIA 14/11/2013 - Quinta feira. 06hs00min - Início com uma alvorada, formada por carros de som que se deslocarão pelos bairros da cidade tocando o Hino Oficial de Araguaçu e uma mensagem de felicitação ao município, além de duas rajadas de foguete; 08hs00min - Início da Gincana; 17hs00min - Término da Gincana; 20hs00min - Abertura Oficial das Festividades: 1. Formação do palco principal com as autoridades político representativas. 2. Coral dos estudantes cantando o Hino Oficial de Araguaçu; 3. Queima de fogos - show pirotécnico; 4. Discurso de abertura oficial do Vice Prefeito e do Prefeito; 5. Show de sanfonas dos membros do grupo da melhor idade; 6. Teatro; 7. Apresentações de dança; 8. Talentos musicais dos diversos segmentos religiosos do município; 9. Dj's comandando o som mecânico. Segundo dia de festividades:

DIA 15/11/2013 - sexta feira. 08hs00min - Início do QUIZ INTERATIVO, com carro volante da rádio Rio Verde FM percorrendo os bairros da cidade, fazendo perguntas sobre a história de Araguaçu e distribuindo prêmios para os moradores que acertarem as perguntas; 16hs00min - Desfile cívico promovido pelas escolas do município, contando com a presença de uma fanfarra de fora (ou a da Polícia Militar do Estado ou do Nilvaci). O desfile sairá da Praça do Setor Vale do Araguaia e finalizará no palco principal; 21hs00min - Início dos shows no palco principal: 1. Abertura com coral dos estudantes cantando o Hino Oficial de Araguaçu; 3. Show de Abertura da noite com o trio João Francisco, Alexandre e João Bolinha; 4. Show principal com a Banda "Capim do Cerrado"; 5. Dj's comandando o som mecânico. Terceiro dia de festividades:

DIA16/11/2013 - sábado 08hs00min - Início das disputas das provas de Atletismo no Balneário Leonardo Lustosa ; 09hs00min - Início da disputa das provas de Ciclismo no Balneário Leonardo Lustosa ; 10hs00min - Início da disputa das provas de Cross no Setor Vale do Araguaia; 16hs00min - Torneio "Copa Cidade de Araguaçu" - jogo da seleção de Araguaçu contra a de São Miguel do Araguaia no Estádio Municipal de Araguaçu; 20hs00min - Início da Solenidade de encerramento no palco principal: 1. Composição do palco com as autoridades políticas representativas locais, estaduais e federais; 2. Abertura com coral dos estudantes cantando o Hino Oficial de Araguaçu; 3. Discurso das autoridades políticas presentes; 4. Show pirotécnico de queima de fogos; 5. Show principal com a Banda "Os Meninos de Goiás"; 5. Dj's comandando o som mecânico.

Prefeitura Municipal de Araguaçu - TO
Rua Raul de Jesus Lima, nº 08, Centro.
(63) 3384-3056/3384-1287/Fax: 3384-1026