PERFIL

LEIZI ESPÍNDOLA DE CAETANO LIMA , Brasileiro, Casado, Pai de Ana Luiza, Nascido em Anápolis-GO, filho de Paulo Caetano de Lima e Lilza da Silva Espíndola Lima, residiu em Araguaçu em 1980 a 1983 e retornou em 1997, É Graduado em Turismo, pela Faculdade Objetivo em Rio Verde - GO, com Pós Graduação em Turismo Sustentável: Gestão e Planejamento. MBA - Auditoria, Pericia e Gestão Ambiental, pela UFT Palmas-TO, tem como experiência curricular Gestão Parlamentar (UEG, 2008); Empretec (SEBRAE 2011); Curso de Capacitação em Defesa Civil (Superintendência Estadual de Proteção e Defesa Civil, 2013); Elaboração de Projetos e Captação de Recursos (Naturatins e MMA 2014); Educação Ambiental para o Ordenamento do Acesso e uso dos Recursos Ambientais em Unidades de Conservação, ICMBIO (instituto Chico Mendes de Biodiversidade 2014); 2ª Conferência Nacional de Defesa Civil; Programa CNA Jovem de Formação de Lideranças para o Agronegócio (CNA confederação Nacional de Agricultura e Pecuária, SENAR 2014 a 2015); Capacitação de Instrutores da etapa estadual do programa CNA JOVEM de Desenvolvimento de Liderança para o setor do Agronegócio (CNA e SENAR DF  2016); Atuou como Diretor de Agricultura e Pecuária durante três meses em 2013 em Araguaçu, Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil Abril de 2013 a Abril de 2016, Diretor de Meio Ambiente 2014 a 2015, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Outubro de 2015 a Abril de 2016.  tem como objetivo criar condições necessárias a concretização de um desenvolvimento integrado, equilibrado e sustentável para o município de Araguaçu, Promover a preservação do meio ambiente garantindo a melhoria da qualidade ambiental e desenvolver as ações da COMPDEC ( coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil), fatores que implicam na Economia, Saúde, Bem Estar, sendo responsável por desenvolver e implementar políticas de recuperação, conservação, preservação, conscientização, sensibilização é percepção ambiental. Tem como objetivo aproximar a sociedade do Governo Municipal de Araguaçu, levando informações aos meios de comunicações e a sociedade de forma eficiente, fazendo assim uma Gestão Transparente e Inovadora, Levando ao cidadão as informações de seus interesse e de interesse do Governo Municipal.

ONDE ESTAMOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Av. José de Alencar Feitosa, Qd. 06Y Lt. 12, Sala 01, Setor Aeroporto, Araguaçu, TO -

CEP: 77.475-000