Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura Municipal de Araguaçu . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Telefone:

(63) 3384-2056
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes. Horário de atendimento: Segunda à Sexta,
07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Atendimento Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Prefeitura Municipal Araguaçu, Endereço: Praça Raul de Jesus Lima nº 08, Centro, Cep:77475-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ascom.araguacu@gmail.com