REUNIÃO DO BOLSA FAMÍLIA
12/04/2019 14:00

REUNIÃO DO BOLSA FAMÍLIA

O Governo Municipal de Araguaçu, através da Secretaria Mun. de Trabalho e Ação Social, juntamente com as Secretarias Mun. de Saúde e Educação, realizou na tarde desta sexta-feira 12, uma reunião com os beneficiários do programa Bolsa Família, para acompanhamento de saúde e educação os beneficiários.

Durante a realização do evento foi esclarecido diversas duvidas, sorteado brindes, acompanhamento pelos profissionais de saúde com peso, altura, cartão de vacina e outros e ao final servido um lanche.

O evento foi realizado em uma tenda em frente ao CRAS, e nas salas da unidade.
Estiveram participando do evento a Primeira Dama e Secretaria Mun. de Trabalho e Ação Social Thanyla Fernanda, a Coordenadora de Saúde Lourena e servidores das secretarias.